Começou a grande Vaquejada de Serrinha 2014

www.serrinhahoje.com.br

 

 

Iniciou hoje a grande Vaquejada de Serrinha 2014. A Vaquejada acontece entre os dias 04 e 07 de setembro, no Parque Maria do Carmo, na cidade de Serrinha na Bahia e completa 47 anos de sucesso em 2014. Sua primeira edição ocorreu em 1967, onde os vaqueiros da região se reuniam como forma de confraternização. A Vaquejada mostra a riqueza da cultura do Nordeste rural com esse esporte que é uma das principais manifestações da tradição regional. Com base na dimensão que a Vaquejada de Serrinha alcançou, pode-se dizer que este é um dos maiores eventos do país, recebendo pessoas de diversas partes do Brasil e do exterior e na área do esporte, grandes vaqueiros concorrendo a R$ 300mil em prêmios.

Durante a festa no Parque Maria do Carmo acontece uma série de eventos paralelos de todos os tipos agregando mais valor cultural ao evento. Temos a Feira de Arte e Cultura, Missa do Vaqueiro, Leilão de Cavalos Bahia Horse, Festa de Escolha da Rainha e Peão, festas musicais e a tradicional Cavalgada com mais de 10.000 vaqueiros, cavaleiros e amazonas, de todas as idades, que desfilam seus trajes e cavalos pelas principais ruas da cidade de Serrinha.

A Vaquejada de Serrinha, principal evento da região sisaleira. O evento deve atrair mais de 250 mil pessoas ao Parque Maria do Carmo nos quatro dias de festejos ao homem sertanejo. Todos os anos, a festa do vaqueiro do interior da Bahia e serve de injeção na economia da região. “A festa está associado a momentos de celebração, confraternização e alegria e contribui para a economia da cidade, criando muitas oportunidades de trabalho e negócios alavancando a economia local. O setor de serviços, gera postos de trabalho e renda, além de atrair turistas e dar visibilidade a cidade de Serrinha".

 

A maior vaquejada do Brasil com a maior estrutura

 

São 4 dias de festa, numa estrutura moderna de 175.000m² às margens da BR 116, a 170 km da capital Salvador.

Essa estrutura é composta de arquibancadas fixas, 280 sanitários fixos, 14 camarotes empresariais, camarote vip, camarote all inclusive, posto médico, posto veterinário, posto policial, posto bancário 24Hs, juizado de menores, churrascaria, 40 bares e estacionamento para mais de 10.000 veículos dentro do parque.

Pista com visibilidade privilegiada dos dois palcos e grandes redes de restaurantes e fabricantes de bebidas com preços bem populares.

Camarote VIP com acesso à frente dos dois palcos principais boate com DJ, tenda eletrônica, salão de beleza, massagistas, tequileiros, espaço para descanso, acesso à internet, banheiros fixos e praça de alimentação exclusiva.

Camarotes com bebidas e comidas a vontade, massagista, salão de beleza, tequileiros, área de descanso, banheiros exclusivos, acesso livre à frente dos dois palcos, acesso ao Camarote VIP e muito mais…

                                                                       

Vaquejada é Show

 

Grandes nomes da música nacional já passaram pelos palcos da Vaquejada do Parque Maria do Carmo: Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Banda Eva, Timbalada, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Asa de Águia, Zezé de Camargo e Luciano, Banda Calypso, Daniel, Alcymar Monteiro, Leonardo, O Rappa, Aviões do Forró, Calcinha Preta, Alexandre Pires, César Menotti e Fabiano, Claudia Leitte, Limão com Mel, Aviões do Forró, Parangolé, Chicabana, Psirico, Padre Fábio de Melo, Victor e Léo, Pablo, Forró do Muído, Harmonia do Samba, Tuca Fernandes e muito mais…

Festas

Festa do Bezerro Manhoso – Lançada em 2012 é a festa da sexta-feira à noite de Vaquejada. A partir das 20hs, a galera bonita e animada se reúne no primeiro dia de shows.

Festa da Vaca Atolada – Lançada em 2010 também sucesso absoluto. Sempre no sábado de vaquejada, a partir das 13hs, anima um público de todas as idades que curte a diversidade musical.

Festa do Boi Malandro – Uma das grandes atrações da Vaquejada do Parque Maria do Carmo. A festa, sucesso de público desde 2002, acontece sempre no domingo de vaquejada, a partir das 13hs, atraindo jovens que correm para ver grandes atrações da música brasileira.

Atrações:

Festa do Bezerro Manhoso 


Sexta-feira dia 05 de setembro de 2014, a partir das 18h

Atrações

- Zezé di Camargo e Luciano
- Psirico
- Solteirões do Forró
- Chicabana
- Pablo


Festa da Vaca Atolada 


Sábado dia 06 de setembro de 2014, a partir das 13h

Atrações 

- Luan Santana 
- Aviões do Forró
- Harmonia do Samba
- Saulo Fernandes
- Chiclete com Banana
- Arreio de Ouro


Festa do Boi Malandro 


Domingo dia 07 de setembro de 2014, a partir das 13h

Atrações 

- Ivete Sangalo
- Wesley Safadão e Banda Garota Safada
- Léo Santana
- Thiaguinho 
- Seu Maxixe

Alcione Paredão, o PitBull da Bahia, todos os três dias do evento na abertura das festas. Chegue cedo e curta a festa desde o início.

 

 

voltar para REGIÃO

left show tsN fwB|tsN fwR fsN sbse center|c15 show center fwR|b01 bsd c10||image-wrap|login news fwB tsN fwR tsY b01 c05 bsd|normalcase fsN fwR c10|b01 c05 bsd|login news c05|tsN normalcase fwR c05|b01 normalcase c05 bsd|content-inner||